Neil Gaiman participa de live com brasileiros sobre storytelling

Neil Gaiman participa de live com brasileiros sobre storytelling

Autor é o convidado de honra da CCXP Worlds em dezembro e participa de live promovida pela FSB e Intrínseca sobre storytelling em novembro

Há mais de uma década sem vir ao Brasil, Neil Gaiman vai estar novamente em contato com seu fiel público brasileiro, mesmo que de forma virtual, em duas oportunidades. O primeiro encontro acontece no dia 26 de novembro, às 81h, quando vai ao ar um bate-papo pré-gravado no canal da Agência FSB de Comunicação no YouTube, em que o autor irá falar sobre o poder das histórias em tempos de mudança e responder a perguntas de fãs brasileiros enviadas e selecionadas previamente.  Parceria entre a FSB e a Intrínseca, a live terá mediação do jornalista Filipe Vilicic e do escritor Alexandre Callari.
 
Gaiman também será o convidado de honra da CCXP Worlds de 2020. O badalado evento de cultura pop vai acontecer entre os dias 4 e 6 de dezembro, e este ano será todo em formato virtual, devido à pandemia. O autor participará do painel Thunder Arena, no qual falará sobre sua carreira e as adaptações de suas obras para outros formatos, como quadrinhos e audiovisual. Para conferir todas as atrações do evento clique aqui.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *