Livros

A OUTRA SOMBRA

 

E se você descobrisse que a morte é só um detalhe?!… Vinicius é um rapaz ingênuo, incapaz de perceber que o mal pode estar onde menos se espera. Mas um grave acidente de automóvel vai deixá-lo diante de um terrível mistério, algo capaz de arrastá-lo para um mundo sombrio e surpreendente. Agora o rapaz se vê diante de uma assustadora sequência de eventos, onde nem tudo é o que parece.

Repleto de intrigas e emoções, A outra sombra é um romance inquietante, que nos conduz a um caminho sem volta. Segredos, ressentimentos e desejo de vingança se confrontam numa surpreendente busca por respostas, onde qualquer um pode ser o próximo. Descubra o lado oculto de cada verdade. Versão impressa /  Versão Digital

THE OTHER SHADOW

Sometimes, death is only a detail. Vinicius is a naive young man, unable to realize that evil can be where least expected. A serious car accident will leave him in a terrible mystery that will drag him to a dark and surprising world. Now, the boy is faced with a daunting sequence of events, where not everything is what it seems. Full of intrigues and emotions, The Other Shadow is a disturbing novel, where secrets, resentments, and the desire for revenge faced a surprising search for answers. Discover the hidden side of every truth.  Versão impressa


BIG BUKA 

Conto “Vinte Pratas” – Coletivo Big Buka – Para Charles Bukowski, organizado pelo escritor Afobório, que reúne dez contos de dez escritores brasileiros, abordando os temas que sempre permearam a obra de Bukowski: bebedeiras, mulheres, literatura, cotidiano, melancolia.

Uma homenagem da Editora Os Dez Melhores a um dos maiores escritores de todos os tempos. Versão impressa 

 

As paredes eram brancas – Livro inédito.
SINOPSE: David é um garoto de apenas 13 anos e vive com a família em uma casa simples na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Seu pai, um alcoólatra escroto que se diverte ao espancar a esposa nas horas vagas, é assassinado de madrugada na saída de uma boate. Após algum tempo de investigação, a polícia percebe que todas as pistas convergem para uma única suspeita: o garoto teria matado o próprio pai. O problema é que a mãe de David também é assassinada pouco tempo depois, e agora, as duas mortes são atribuídas a ele. O pai não valia nada; mas por que David mataria a própria mãe?

A explicação vem de um laudo médico que aponta para um garoto com sérios transtornos mentais. Então, David é trancafiado num hospital psiquiátrico. Só que é justamente lá que ele suspeita que está sendo envolvido em uma trama assustadora, algo que pode mudar toda a sua trajetória. Mas que segredo poderia estar por trás da morte dos pais do garoto?

Duvidando da própria sanidade, David começa a investigar, mas todas as descobertas só levantam mais dúvidas, e o rapaz se vê diante de uma pergunta perturbadora: até que ponto ele pode acreditar na própria realidade?