Resenhas

RESENHAS

A OUTRA SOMBRA

“(…) Terminei esse livro arrepiada. Com um forte aperto no coração e com os olhos borrados de tanto chorar. Nada poderia ter me preparado para esse tipo de leitura e reflexão. Quando eu li A Culpa é das estrelas, eu terminei o livro de forma e sentimentos muito semelhantes, apesar de serem temas e abordagens diferentes (…)”

Paula Juliana – Blog 

***

“(…) A narrativa de Moreno é fluida, gostosa e transcorre como um riacho calmo. É muitas vezes filosófica e soa poética nas descrições. O modo como ele começa cada trecho é muito inteligente, a ação vem primeiro e depois a história que a justifica (…)”

Bruna Costenaro Blog

***

(…) Um livro humano, onde os personagens podem ser qualquer um. Você, seu vizinho, um amigo, um parente, conhecido ou seja lá quem for… Concluindo: uma leitura diferente de todas que já li, inspiradora, e que me deixa cheio de orgulho, pois é do autor nacional Max Moreno, isso significa que temos talentos brasileiros que valem muito a pena (…)”

José Igor

AS PAREDES ERAM BRANCAS

A primeira coisa que se nota na narrativa de Max Moreno em “As paredes eram brancas” é a comicidade velada. Aquele ar cômico interessante e pautado nas entrelinhas, que faz o leitor somente esboçar um leve sorriso de lado, mas que mostra a genialidade de quem tem familiaridade com as palavras. Nem preciso dizer o quanto aprecio esta sagacidade. Faz com que eu goste do narrador antes mesmo de pensar em apreciar o personagem. L… Ver mais

Nadja Moreno – Portal O Literário

Até as últimas páginas há tramas a serem resolvidas e, à medida que as páginas vão acabando, o leitor fica ansioso do lado de cá, se perguntando qual reviravolta virá ou se perdeu alguma dica do escritor. Portanto, se você procura uma literatura movimentada para passar bem o tempo, conheça As paredes eram brancas. Uma trama convidativa, daquelas para ler com bastante atenção sem perder nenhum ponto.

Elis Rouse – Portal Literalmente UAI

Veja todas as resenhas AQUI.